A apresentadora e VJ da MTV esteve no estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo, e fez caras e bocas para o fotógrafo Gui Paganini, vestindo o novo modelo feminino da camiseta como o alvo azul, símbolo da luta contra o câncer de mama.
A VJ da MTV diz ser uma honra participar desse projeto
A VJ fez questão de ressaltar o papel da Campanha junto à moda. “Essa é uma das mais importantes ações que se alia ao mundo fashion para disseminar o conhecimento que as mulheres precisam ter sobre essa doença terrível. Por isso, é mais do que essencial que as mulheres não tenham vergonha de fazer o autoexame e a mamografia com frequência”.
As novas camisetas do alvo azul podem ser encontradas nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site www.heringwebstore.com.br. Parte da renda adquirida com a venda dos produtos da Campanha é revertida ao IBCC, importante centro de tratamento de câncer de mama no Brasil.
Saiba mais sobre a Campanha no site: www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br
Texto adaptado por: www.fclubemarimoon.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário