Home Acesso MTV Na Íntegra Twitter Facebook Tumblr Image Map

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MariMoon: “Eu não usava muita maquiagem até entrar na televisão”

A apresentadora fala ao iG sobre a fama que criou na internet e sobre as inspirações para seu estilo. "Entro muito na internet para ver tudo que possa me servir como referência", disse.

A VJ da MTV é conhecida por estar sempre mudando as cores do cabelo

MariMoon ganhou como Melhor Apresentadora no Prêmio Jovem Brasileiro , que aconteceu na noite desta segunda-feira (1), em São Paulo. A apresentadora da MTV , que tem mais 1.500.000 seguidores no Twitter e 80 mil no Instagram , e conquistou o prêmio graças ao voto do público, foi modesta quando falou de seus fãs. “Eu comecei a ser famosa na internet acho que em 2000, quando eu um tinha blog. A coisa foi meio que crescendo. E também foi entrando cada vez mais gente na internet, tem que pensar nisso. As pessoas também tem muitas contas na internet. Você vê a Lady Gaga , que mais de 50 por cento dos seguidores dela nem existem. Tem muito número na internet que não é real”, comentou ela, em entrevista ao iG .
A artista durante a cerimônia do Prêmio Jovem Brasileiro
Para MariMoon, o mais bacana é levar o reconhecimento por seu trabalho na televisão. “Quando você faz um trabalho e ninguém reconhece você fica meio desanimado, quando rola um reconhecimento te dá mais um motivo para você continuar no próximo ano, fazendo algo até mais legal”, opinou.

Quando se fala em MariMoon logo se pensa em cabelos e maquiagens coloridos. A apresentadora contou onde busca inspiração para seu look. “Eu tenho várias referências, entro muito na internet para ver tudo que possa me inspirar e acabo vendo muita imagem legal de moda, maquiagem. Gosto de gente exótica, meninas blogueiras que moram do outro lado do mundo, como em Hong Kong , que sempre acho uma galera legal”, disse.

Ela ressaltou que é muito importante cuidar da pele e do cabelo quando se usa muita química e se está sempre produzida. “Eu não usava muita maquiagem até entrar na televisão, só fazia o olho. Porque não é necessário, a maioria das pessoas não precisa ficar passando um monte de base, pó. É muito mais você cuidar da sua pele, limpar direito, se alimentar bem, passar bons produtos, caprichar na hidratação tanto no cabelo, quanto na pele”, ensinou.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário